Topo

Meia do Manchester United diz que não acredita que clube possa vender Cristiano Ronaldo

30/06/2022 15h13


Meio-campista do Manchester United, Bruno Fernandes falou acerca dos rumores sobre uma eventual saída de seu companheiro de equipe e compatriota Cristiano Ronaldo do clube inglês. O camisa 18 dos Red Devils esteve em um evento em Portugal e disse aos jornalistas presentes que não acredita que o a equipe vá vender seu astro.

?
?- Estamos de férias os dois ainda, ninguém incomoda os amigos nas férias. Espero dia 4 encontrá-lo para treinar lá [no Manchester United], não espero mais do que isso. Que eu saiba não existe mais nada do que isso, mas cada um toma conta do seu futuro. Não acredito que o clube esteja disposto a perder um valor como Cristiano - disse o português.

+ Qual é o valor de mercado de Neymar? Veja variação desde 2009

Cristiano Ronaldo é cotado para sair do clube inglês nesta janela de transferência. No último domingo, segundo o jornal "The Athletic", o novo dono do Chelsea Todd Boehly foi visto em uma reunião com o empresário do jogador para tentar sua contratação.

O Manchester United iniciará a pré-temporada no próximo dia 4 de julho e a tendência é de que Ronaldo se reapresente ao clube no dia.