PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Luva de Pedreiro diz que assinou contrato sem ler e que era vigiado por segurança em vilarejo da Bahia

30/06/2022 15h14


O influencer Luva de Pedreiro concedeu entrevista ao Fantástico, da Globo, e declarou que se sentia 'prisioneiro' com o ex-empresário Allan Jesus, que teria colocado um segurança para vigia-lo em sua cidade natal, no interior da Bahia.

Luva de Pedreiro também relatou que Allan Jesus controlava todas as suas senhas das redes sociais e que ele não tinha mais a liberdade de postar seus conteúdos nos stories, fato relatado por ele nesta semana, quando foi anunciada a parceria com Falcão. Luva desabafou a alegria de poder postas "à vontade".

+ Conheça a história do Luva de Pedreiro

Ao programa, Luva falou que o ex-empresário chegou a pedir para que o jovem influencer mentisse para Neymar, mas não informou o conteúdo do assunto. A entrevista completa vai ao ar no domingo, dia 3 de julho.

Sobre a acusação de que controlava as senhas de Luva de Pedreiro, Allan Jesus se pronunciou nas redes sociais.

- Gostaria de deixar claro que fomos solicitados pelo Iran para enviar para ele todos os acessos referentes às redes sociais. Foi feito isso, temos como provar. Sobre o TikTok, que ele acabou de postar, ele estava conectado conforme esse print (exibido na tela). São dois iPhones. O 12 é meu, o 13 é o dele. Como podem ver, no dia 24 ele estava conectado. Hoje fui surpreendido e desconectado da conta do TikTok e por falta de conhecimento técnico da sua nova equipe - disse.

Luva passou a ser agenciado pela empresa de Falcão, lenda do futsal. O acordo foi firmado nesta semana, mas o ex-empresário ainda alega uma pendência por meio de uma multa de rompimento contratual que, segundo Allan Jesus, é de R$ 5,2 milhões.

Futebol