Topo

Palmeiras

Edmundo revela interesse de Neymar em jogar pelo Palmeiras: 'Um sonho dele'

Edmundo revela papo com Neymar sobre jogar no Palmeiras - Divulgação/PSG
Edmundo revela papo com Neymar sobre jogar no Palmeiras Imagem: Divulgação/PSG

30/06/2022 15h15

Com futuro incerto no PSG, o destino de Neymar vem sendo muito comentado por torcedores nas redes sociais. Durante uma live em seu canal no Youtube, Edmundo revelou um interesse do atacante em vestir a camisa do Palmeiras.

"Ele já confidenciou para mim, quando eu só elogiava o Neymar --porque depois que eu fiz algumas críticas, perdi o prazer de ser amigo dele. Ele confidenciou que era palmeirense, que jogava com a camisa 7 e que era um sonho voltar para o Palmeiras. Estou falando o que ele disse para mim. Não estou dizendo que isso vai acontecer", declarou Edmundo.

Neymar torcia para o Palmeiras na infância, mas é identificado com o Santos. Ele também já revelou vontade de jogar pelo Flamengo. Por conta do momento turbulento que o atacante vive na Europa, muitos sonham com uma volta do craque para o futebol brasileiro.

Com 30 anos, Neymar é o principal jogador brasileiro da atualidade. Independentemente do próximo destino, o atacante vem treinando nos últimos meses e sonha com o hexacampeonato da seleção na Copa do Mundo do Qatar.

Palmeiras