PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Edmundo aponta erro de Neymar e sugere próximo clube para o jogador: 'Se daria bem lá'

30/06/2022 17h41


Sem prestígio no Paris Saint-Germain, Neymar pode ser negociado pelo clube francês nesta janela de transferências mesmo com contrato até junho de 2025. Com a possível saída do atleta da equipe parisiense, o ex-atacante Edmundo apontou erro na carreira do craque, alertou sobre uma suposta ida para a Inglaterra e sugeriu novo clube para o atleta.

+ Falcão posa com Luva de Pedreiro e declara: 'Receba o que for seu. Não somos seus donos'

- Não foi uma boa escolha ele ter ido ao PSG. O pai, a família, eles acabaram antecipando algumas coisas. Era natural que ele fosse ganhar o que Messi e Cristiano Ronaldo ganham, mas ao longo do tempo, no Barcelona. Ele entendeu que deveria ir ao PSG muito em função da grana. O projeto esportivo era espetacular, mas era mais para o time aparecer do que para ganhar - disse o ex-atacante no podcast 'Mundo Ed'.

+ Jornalistas, ativistas e membros da Fórmula 1 criticam Nelson Piquet por uso de termo racista contra Hamilton

- O Newcastle é o novo rico. Agora, eu fui a Newcastle, é uma cidade pequena e fria. Se ele tem dificuldade de adaptação em Paris, ele não ficaria satisfeito em Newcastle. Se pagarem o que ele ganha, ele vai. Mas ele precisa estar focado, concentrado, até por que é um ano de Copa. Será que se ele tiver uma performance igual nas últimas duas Copas, será que o próximo treinador vai ver ele como um pilar para o futuro? - emendou.

+ Jogador do PSG é assaltado na casa de Ronaldo Fenômeno em Ibiza e tem prejuízo de R$ 16 milhões

A sugestão do clube inglês foi dada por um internauta que acompanhava o podcast. Também nos comentários, outro seguidor sugeriu a ida de Neymar ao Napoli, e Edmundo gostou da hipótese: - Eu joguei no Napoli por seis meses, ótimo de se morar, lindíssimo, uma torcida apaixonada. Seria ótimo, ele se daria bem na Itália - concluiu Edmundo.

Futebol