PUBLICIDADE
Topo

Santos

Angulo vibra com gol após sequência no banco de reservas do Santos

30/06/2022 11h00

Classificação e Jogos

O atacante Bryan Angulo foi o herói do empate do Santos na Venezuela. Na reta final da partida, o jogador aproveitou boa assistência de Carlos Sánchez e empatou o jogo, tirando o Peixe do sufoco. Com o resultado, o Santos agora precisa de uma vitória simples na partida de volta para garantir vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, jogo que será disputado na próxima semana, na Vila Belmiro.

A última vez em que o atacante equatoriano tinha começado um jogo como titular foi contra o Internacional, na Vila Belmiro, no empate em 1 a 1. Algumas rodadas antes, contra o Ceará, o jogador ficou marcado por perder um gol claro e recebeu algumas críticas dos torcedores.

"Foi uma partida muito complicada, mas conseguimos ter a confiança e a bola para marcar o gol. Os jogadores que entraram foram bem e isso ajudou a buscar a vitória. Não vinha jogando há um mês, hoje pude jogar 90 minutos e marcar um gol importante", disse Angulo à Conmebol TV logo após o duelo na Venezuela.

Angulo chegou ao Peixe em abril vindo do Cruz Azul, do México. Com a camisa do Alvinegro Praiano, realizou 19 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência. Foi titular em algumas oportunidades, sendo a maioria na própria Copa Sul-Americana.

Nascido em Guayaquil, no Equador, o camisa 15 tem 26 anos e foi revelado no Rocafuerte FC, time de sua cidade natal. Destaque nas categorias de base, o atacante foi contratado pelo Emelec e iniciou sua carreira profissional em 2014. Em 2019, ainda na gestão do ex-presidente José Carlos Peres, o jogador foi procurado pelo Peixe. Na época, o atleta foi um pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, mas as negociações não evoluíram.

Santos