Topo

Vasco

Casimiro se irrita após Vasco perder na Série B: 'Continua sem técnico'

Fanático torcedor vascaíno, streamer criticou o clube após o tropeço para o Novorizontino fora de casa - Reprodução/Twitch
Fanático torcedor vascaíno, streamer criticou o clube após o tropeço para o Novorizontino fora de casa Imagem: Reprodução/Twitch

29/06/2022 23h28

O Vasco sofreu, na noite de hoje, a sua 1ª derrota em 15 rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro: contra o Novorizontino, o time carioca perdeu por 2 a 0 atuando fora de casa.

Após o desempenho ruim da equipe, o streamer Casimiro Miguel, fanático torcedor vascaíno, criticou a atuação do técnico Maurício de Souza nas redes sociais.

"O Vasco não tinha técnico, o técnico saiu o Vasco contratou um técnico... e o Vasco continua sem técnico", escreveu o influenciador Cruzmaltino nas redes sociais.

Até aqui, o Vasco somava oito vitórias e seis empates na Série B, com a 2ª posição do torneio. Além da derrota, o Cruzmaltino também teve a expulsão do zagueiro Anderson Martins. Na próxima rodada, a equipe encara o Sport, no Maracanã.

Crítico de Zé Ricardo, que deixou o Vasco no início do mês, Casimiro Miguel mostrou que Maurício, contratado para o lugar do antigo comandante que assumiu time japonês, não está imune. O novo técnico já comandou a equipe contra Londrina e Operário.

Vasco