Topo

Róger Guedes é criticado por torcedores na web após desperdiçar cobrança de pênalti pelo Corinthians

29/06/2022 08h39


Róger Guedes acabou sendo o grande vilão do Corinthians no empate em 0 a 0 contra o Boca Juniors, no primeiro jogos das oitavas de final da Libertadores. O atacante alvinegro desperdiçou uma cobrança de pênalti na reta final do primeiro tempo em Itaquera. A cobrança perdida foi bastante comentadas nas redes sociais, com muitas críticas ao camisa 9.

+ ATUAÇÕES: Cássio brilha com defesas e Róger Guedes leva menor nota no empate do Corinthians com o Boca

A chance desperdiçada se tornou o assunto mais comentado no Twitter na madrugada desta quarta-feira (29), com mais de 27,4 mil menções e inúmeras reclamações à Róger Guedes.

Após a metade do primeiro tempo, o Timão passou a ser mais ativo no ataque, e aos 39 minutos, teve chance de ouro para inaugurar o marcador. Após cruzamento de Piton, Rojo afastou parcialmente e acertou o rosto de Mantuan com o braço. O árbitro assinalou penalidade máxima.

Róger Guedes chamou a responsabilidade e foi para a cobrança. O atacante finalizou no canto direito de Rossi, que defendeu a cobrança e evitou que o Corinthians abrisse o placar da partida que terminou sem gols.

O jogo de volta, na Bombonera, acontece na próxima terça-feira (05), às 21h30. No mata-mata da competição continental, não há mais o gol qualificado, conhecido como 'gol fora'.