PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Nosso segredo é a união', destaca Matheuzinho sobre momento do Floresta no estadual

29/06/2022 08h10


O Floresta segue buscando seu principal objetivo na atual temporada que é o retorno a elite estadual. O time tem realizado uma boa campanha na Série B do estadual e caminha a passos largos para atingir sua meta.

>PSG está disposto a ouvir propostas pela contratação de Neymar

Um dos nomes mais experientes do plantel é o atacante Matheuzinho, revelado no Santos e com passagem também pelo futebol nordestino. A respeito da boa fase no estadual, ele entende que o elemento a ser destacado é o sentimento de união:

- O segredo é a nossa união. Todo mundo com o mesmo pensamento e objetivo, sem vaidade e comprometido em fazer o que nosso treinador manda dentro de campo para alcançarmos os resultados positivos.

Na sua opinião, a equipe precisa pensar de maneira cautelosa sobre a trajetória de 12 pontos onde, inicialmente, a prioridade precisa ser a manutenção no G5 para avançar a próxima fase da Série B do Cearense:

- Precisamos primeiro garantir nosso primeiro objetivo, que é avançar para a próxima fase do campeonato. Após isso, é manter o mesmo foco e determinação nas partidas que assim conseguiremos o acesso.

Além do estadual, o Floresta também disputa a Série C do Brasileirão onde precisa se contagiar da trajetória local já que, em 14° lugar com 14 unidades, está apenas duas unidades acima da zona de rebaixamento.

Futebol