Topo

Com casos de Covid-19 no elenco, Flamengo tem novas baixas para enfrentar o Tolima

27/06/2022 15h28


Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão e Rodrigo Caio testaram positivo para a Covid-19 e estão fora da partida do Flamengo contra o Tolima, que acontece às 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Manuel Murillo Toro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A informação foi dada primeiramente pelo site "ge".

> ATUAÇÕES: quarteto se destaca na vitória do Fla sobre o América

Dessa forma, cabe destacar que os únicos volantes à disposição de Dorival Júnior são Thiago Maia e Andreas Pereira - João Gomes cumprirá suspensão automática, já que levou o terceiro amarelo na última rodada da fase de grupos.

Também cabe destacar que Daniel Cabral, meia da base que está na lista de 50 inscritos do Flamengo na Libertadores, também testou positivo e fica de fora. Por outro lado, Matheus França se recuperou da cirurgia e fica à disposição de Dorival no meio-campo.

Vale destacar que o Fla já tinha dois desfalques confirmados para enfrentar o Tolima: Bruno Henrique, que passou por cirurgia e só volta em 2023, e David Luiz, que está com um edema muscula.

Em tempo: a delegação rubro-negra já chegou ao aeroporto do Galeão, onde embarca rumo à Colômbia, mas chegará apenas na cidade da partida na terça-feira (clique aqui e veja a logística da longa viagem do Flamengo).