Topo

Bruno Henrique, do Flamengo, solicita criação de canal de lives na Twitch após cirurgia

27/06/2022 15h06


O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, decidiu criar um canal de lives na Twitch para ocupar o tempo livre que terá nos próximos meses. O jogador passou por cirurgia neste domingo para corrigir uma lesão multiligamentar no joelho direito. O tempo de recuperação, segundo o clube, fica em torno de 10 a 12 meses.

O jogador falou sobre o pedido pelo Twitter, nesta segunda-feira. Bruno tirou uma foto da tela do computador que mostra a solicitação, marcou o perfil oficial da plataforma para enfatizar que gostaria de ter sua conta criada na plataforma.

- Alô TwitchBR, aceita aí meu pedido de candidatura enviado - disse.

A Twitch é a plataforma de transmissão ao vivo mais utilizada por grandes nomes da atualidade como Casimiro Miguel e Gaulês. Jogadores como Neymar também são usuários ativos da plataforma. Nela, BH poderá transmitir seus jogos online, fazer lives reagindo a outras conteúdos ou simplesmente bater um papo com os seguidores.

Bruno Henrique teve alta médica nesta segunda-feira. o Flamengo pretende iniciar o processo de fisioterapia no dia 4 de julho no CT Ninho do Urubu. O atleta sofreu a lesão no dia 15 de junho, contra o Cuiabá, no Maracanã. Após realizar exames, ficou confirmada a necessidade da cirurgia.

O jogador recebeu apoio das redes sociais devido a gravidade da lesão. O Real Madrid também se solidarizou e enviou uma carta oficial desejando pronta recuperação. O atleta chamou o episódio como o segundo pior momento da carreira.

- Hoje realizei novamente exame no joelho e recebi a segunda pior notícia da minha carreira, nunca imaginei que um dia iria ter que passar por esse momento difícil, mas sei que na carreira de um atleta isso pode acontecer. Precisarei passar por essa cirurgia e ficarei por um longo período fora dos gramados sem fazer o que eu mais amo. Muito triste por esse momento, mas com fé em Deus vou superar mais essa. Seguirei firme e forte na minha recuperação, para que aquele menino sonhador, que sempre acreditou nos seus sonhos, possa chegar aonde quer chegar - disse ele, logo após receber o diagnóstico.