Topo

Após perder acesso, Luva de Pedreiro recupera conta pessoal no TikTok

Luva de Pedreiro viveu 'drama' recente sem acesso à conta no TikTok Imagem: Henrique Arcoverde/Divulgação

27/06/2022 17h55

Apesar do turbilhão de informações que vem sendo veiculadas sobre sua carreira nos últimos dias, Luva de Pedreiro recebeu uma boa notícia hoje. Após informar que havia perdido o acesso do TikTok, o aplicativo conseguiu recuperar a conta pessoal do influenciador.

No último domingo, Luva revelou que haviam hackeado seu WhatsApp e informou que não estava conseguindo acessar sua conta no TikTok.

Durante o depoimento, o influenciador relatou que ambos os aplicativos eram administrados pelo seu ex-empresário. Apesar do episódio, o perfil oficial do TikTok informou na tarde desta segunda-feira que Luva havia recuperado sua conta pessoal.

As declarações feitas por Luva no último domingo culminaram em mais críticas direcionadas para Allan Jesus. Após o relato do influenciador, o empresário se defendeu das acusações e revelou que vem sofrendo ameaças de morte.

A antiga relação profissional entre o influenciador e o empresário vem sendo muito comentada nas redes sociais. Nos últimos dias, a coluna do Leo Dias informou, no site 'Metrópoles', que Luva possuía apenas R$ 7,5 mil contas. Allan Jesus se defendeu da acusação e afirmou que o influenciador receberia uma quantia milionária nos próximos dias.

Atualmente, Luva de Pedreiro é o influenciador de futebol do país com mais seguidores nas redes sociais. Com vídeos cativantes, bordões marcantes e uma simplicidade única, o baiano conquistou o coração de milhões de brasileiros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após perder acesso, Luva de Pedreiro recupera conta pessoal no TikTok - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Esporte