Topo

Paysandu vice-líder e goleada do Aparecidense: resumo da rodada da Série C

26/06/2022 21h15


A Série C do Campeonato Brasileiro contou com mais uma rodada muito movimentada. Em jogos válidos pela 12ª rodada da competição, o Paysandu se manteve como vice-líder da competição. São José, Botafogo-SP e Floresta levaram a melhor e somaram os três pontos. Além disso, o Aparecidense venceu o Volta Redonda, por 3 a 0.

Confira o resumo:

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Botafogo-SP 1 x 0 Manaus
?

Jogando no Estádio Santa Cruz, o duelo foi bastante equilibrado e com chances para os dois lados. Contudo, a vitória do time paulista só foi definida quase no final do confronto. Aos 24 minutos do segundo tempo, a arbitragem marcou pênalti para os donos da casa. João Diogo não desperdiçou e garantiu o triunfo.

Atlético-CE 0 x 0 Ypiranga

Querendo se aproximar da zona de cima da tabela, o Ypiranga até tentou, mas esbarrou no Atlético-CE. Jogando em casa, os cearenses seguraram os gaúchos e fizeram com que a partida fosse bem equilibrada. Sem gols, o jogo terminou no 0 a 0.

São José 2 x 1 Campinense

Jogando em casa, o São José dominou o jogo e deu trabalho aos adversários. O time saiu na frente do placar logo aos 8, com gol de Crystopher. No segundo tempo, logo aos 5, o Campinense deixou tudo igual. Dione converteu um pênalti. Porém, os donos da casa se recuperaram e, aos 13, voltaram à frente do marcador. Dessa vez, Sillas deixou o seu.

Ferroviário 0 x 2 Floresta
?

A situação não ficou boa para o Ferroviário. Apesar de jogar em casa, o time viu o Floresta crescer e ser melhor em campo. Depois de um primeiro tempo truncado, o time visitante abriu o placar aos 2 da etapa complementar, com Raphael Luz. Quatro minutos depois, Flávio Torres ampliou e deu números finais ao duelo.

Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense

No melhor placar do dia, o Aparecidense não tomou conhecimento dos donos da casa e deu trabalho aos adversário. Depois de um primeiro tempo truncado, o time abriu o placar aos 8, com Lucas Gazal. Oito minutos depois, Alex Henrique ampliou o marcador. Por fim, Felipe Menezes, aos 44, finalizou o marcador.

Paysandu 1 x 1 Brasil de Pelotas
Em um dos jogos mais movimentados da rodada, o Paysadu entrou com tudo, a fim de conquistar a liderança do campeonato. O time até saiu na frente. Serginho, aos 18, marcou para os donos da casa. No entanto, no final, o Xavante deixou tudo igual. Aos 38, Marcelinho empatou e garantiu um ponto.