Topo

Mauro Cezar comenta 'parada artística' de Gabigol após atuação questionável em jogo do Flamengo

25/06/2022 21h59


A vitória do Flamengo em cima do América-MG por 3 a 0 não impediu Mauro Cezar de fazer uma avaliação sobre o atual momento de Gabigol. Após atuação questionável do atacante no Maracanã, o jornalista comentou sobre o lado artístico do jogador.

+ ATUAÇÕES: Corinthians, em noite sem brilho, fica no empate contra o Santos

- Gabriel Barbosa deveria ter um amigo que ele ouvisse e lhe dissesse ao pé do ouvido: "Cara, numa boa, jogue bola e esqueça essa parada artística" - publicou Mauro Cezar no Twitter.

As recentes atuações de Gabigol não vem agradando muitos torcedores rubro-negros. Nos últimos dois jogos realizados contra o Atlético-MG no Mineirão, o atacante não conseguiu ser participativo e efetivo dentro de campo.

+ Vini Jr marca presença em jogo do Flamengo no Maracanã

Além de jogador, Gabigol também vem desempenhando uma carreira musical como "Lil Gabi". Muitos rubro-negros acreditam que esse "foco dividido" vem atrapalhando a concentração do atleta nos jogos do Flamengo.

O atacante fez o primeiro gol do Flamengo neste sábado, mas desperdiçou chances claras e chegou a perder um pênalti no segundo tempo. O Rubro-Negro terá jogos decisivos pela frente, e Gabigol busca voltar a ser protagonista nessa reta final de temporada.