PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Esposa de Militão arranca papel de parede do próprio quarto na Espanha: 'Início de uma nova fase'

25/06/2022 17h03


Karoline Lima agitou novamente as redes sociais neste sábado. Após alarme falso na gravidez, a influenciadora decidiu arrancar um papel de parede que ficava localizado em seu próprio quarto na Espanha.

+ Quem é melhor: Botafogo ou Fluminense? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

A atitude da Karoline causou espanto em muitos seguidores. De acordo com o jornal "Extra", o item gerava uma "disputa" entre a influenciadora e Éder Militão.

Através das redes sociais, Karoline explicou o motivo por ter arrancado o papel de parede. A influenciadora já havia externado em dias anteriores que não gostava do item.

-Eu sempre odiei aquele papel de parede. Não foi uma coisa do dia para noite. O meu ódio era exclusivamente do papel de parede, não era de ninguém. Então, foi extremamente libertador - revelou a esposa do jogador nos stories do Instagram.

Além de publicar um vídeo comentando sobre seu ódio pelo papel de parede, Karoline também declarou que estava no "início de uma nova fase". A influenciadora vem sendo bem ativa nas redes sociais.

+ Esposa do Militão revela ter recebido mensagens de ódio nas redes sociais

Recentemente, Karoline revelou que estava sozinha na Espanha e chegou a dizer que Eder Militão "se encontrava nas melhores baladas de Miami". A declaração da influenciadora gerou uma enorme repercussão.

Karoline e Militão iniciaram um relacionamento em junho do ano passado. No fim de 2021, a influenciadora anunciou que estava esperando uma filha do jogador. Nos últimos dias, Karoline vem fazendo desabafos nas redes sociais sobre as dificuldades da gravidez.

Futebol