Topo

Flamengo informa que cirurgia de Bruno Henrique será no domingo

24/06/2022 14h05

O Flamengo informou que a cirurgia de Bruno Henrique está marcada para acontecer neste domingo, às 16h, no Hospital Copa Star. O procedimento no joelho direito será feito para reconstrução do ligamento cruzado anterior, do ligamento colateral lateral e do canto posterolateral.

O Flamengo ainda confirmou que a cirurgia será realizada pelos médicos Luiz Antônio Viera e Diogo Cals. O Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, Márcio Tannure, acompanhará o procedimento.

Vale lembrar que Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direto durante a partida contra o Cuiabá, que aconteceu na semana passada, no Maracanã. Após a confirmação da gravidade do problema, o Fla informou que o prazo estimado de recuperação é entre dez e 12 meses.

Nas redes sociais, Bruno Henrique se manifestou e classificou a lesão como a segunda pior notícia de sua carreira. Posteriormente, o atacante recebeu apoio de companheiros de equipe, ex-companheiros, do preparador físico Lluis Sala, da comissão de Paulo Sousa, e até mesmo do Real Madrid.