Topo

Bahia x Novorizontino: prováveis escalações e onde ver o jogo da Série B

24/06/2022 11h23


Antepenúltimo jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Bahia e Novorizontino irão se enfrentar na Arena Fonte Nova em compromisso agendado para o próximo sábado (25), às 16h (de Brasília).

>Empresário impediu campanha entre CR7 e Luva de Pedreiro

BAHIA

Apesar da campanha na segundona onde venceu três dos últimos cinco jogos e segue consolidado dentro do G4 (terceiro colocado com 25 pontos), o duelo do fim de semana pode servir como forma de recuperação ao tricolor. Isso porque, no meio de semana, o time perdeu em casa para o Athletico-PR, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, onde o torcedor não poupou a equipe de sonoras vaias.

NOVORIZONTINO

Tendo chegado a almejar uma entrada na zona dos quatro primeiros colocados ainda na etapa inicial da Série B, o Tigre do Vale apresentou grande queda de aproveitamento e, agora, convive com o receio de adentrar o Z4. Dessa forma e contando com novo técnico após a recente chegada de Rafael Guanaes, a equipe da cidade de Novo Horizonte busca vencer para aumentar as chances da equipe ver a zona de rebaixamento como algo mais distante.

FICHA TÉCNICA
BAHIA x NOVORIZONTINO - SÉRIE B

Local:
Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e hora: 25/06/2022 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos CE)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Onde assistir: SporTV e Premiere

BAHIA (Técnico: Guto Ferreira)

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignacio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Rezende, e Daniel; Rildo, Davó e Rodallega.

NOVORIZONTINO (Técnico: Rafael Guanaes)

Lucas Frigeri; Lepo, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Bruno Silva, Barba e Rômulo; Cléo Silva, Ronald e Lucas Tocantins; Quirino.