Topo

Real Madrid

Sem clube, Dybala desperta o interesse do Real Madrid, diz jornal

Paulo Dybala pode ir para o Real Madrid  - Giuseppe Maffia/Getty
Paulo Dybala pode ir para o Real Madrid Imagem: Giuseppe Maffia/Getty

23/06/2022 14h21

Ainda sem clube para atuar na próxima temporada, Paulo Dybala é um dos grandes nomes do futebol europeu disponível no mercado de transferências deste meio de ano. Ligado a uma negociação com a Inter de Milão, o argentino pode parar no Real Madrid.

De acordo com informações do 'TuttoSport', Dybala está na mira do Real Madrid, mas como um 'plano B'. Segundo o diário, o clube merengue tem interesse na contratação do argentino em caso de uma saída de Marco Asensio.

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, é um grande fã do futebol de Dybala e poderia ser um fator decisivo para a chegada do argentino na equipe espanhola. Além do Real, o Atlético de Madri também monitora a situação do meia-atacante, mas só entrará em ação se perder algum atacante.

Outro possível empecilho para a ida de Dybala para o Real Madrid é a própria Inter de Milão. Segundo informações da imprensa italiana, a Inter é apontada como provável destino do jogador. O clube de Milão, que já tem acordo praticamente fechado para o retorno de Lukaku, também quer Dybala para reforçar o elenco.

Real Madrid