PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Avião de Neymar faz pouso de emergência em chegada ao Brasil

Neymar em foto com funcionários do aeroporto - Reprodução/Instagram
Neymar em foto com funcionários do aeroporto Imagem: Reprodução/Instagram

21/06/2022 10h54

Classificação e Jogos

O avião que transportava Neymar ao Brasil após período de férias em Miami, nos Estados Unidos, precisou fazer um pouso de emergência em Boa Vista, em Roraima. Junto do craque estavam sua irmã, Rafaella, e a namorada Bruna Biancardi. Apesar do susto, todos estão bem. A informação foi publicada inicialmente pela ESPN.

De acordo com comunicado oficial da assessoria do jogador, o avião teve um "pequeno problema no para-brisa". Com isso, o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado para que o problema seja resolvido.

Os passageiros estão agora aguardando o conserto para retomarem a viagem. O destino é a mansão do astro em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

ney - Reprodução/flightradar24 - Reprodução/flightradar24
Informações da aeronave Cessna 680 Citation, que estava Neymar
Imagem: Reprodução/flightradar24

Segundo o Le Parisien, o avião de Neymar saiu de Miami, nos Estados Unidos, e fez uma parada em Barbados, no Caribe, decolando rumo ao Brasil em seguida. A aeronave modelo Cessna 680 Citation foi fabricado em 2008 e pertence à 'Neymar Sport E Marketing', voando sob a matrícula PR-SMK. O avião é avaliado cerca de R$ 94 milhões.

Neymar postou fotos com a irmã Rafaella e do avião no ar nos stories do Instagram. O jogador foi visto também em fotos postadas por páginas de fãs do craque que seriam de funcionários do aeroporto de Boa Vista, onde o avião fez o pouso forçado.

Neymar curtiu as férias em Miami e Las Vegas, nos Estados Unidos, onde compartilhou a rotina ao lado dos amigos em boates, mesas de poker e com a namorada Bruna Biancardi. O camisa 10 da Seleção Brasileira chegou ao Brasil para curtir a reta final de descanso antes de se reapresentar ao PSG para o inicio da próxima temporada.

ney - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar e a irmã Rafaella antes de embarcarem para o Brasil
Imagem: Reprodução/Instagram

Esporte