Topo

Corinthians

'Decepção' e 'não é novidade': como dois ex-corintianos avaliam Jô no pagode?

Atacante foi flagrado em uma festa durante a partida da equipe paulista diante do Cuiabá, realizado na noite de ontem - Luiz Erbes/Luiz Erbes/AGIF
Atacante foi flagrado em uma festa durante a partida da equipe paulista diante do Cuiabá, realizado na noite de ontem Imagem: Luiz Erbes/Luiz Erbes/AGIF

08/06/2022 15h16

Jô se envolveu em mais uma polêmica na noite da última terça-feira. Durante a partida entre Cuiabá x Corinthians pelo Brasileirão, o atacante foi flagrado em um pagode. A atitude do jogador dividiu opiniões de torcedores, e ex-jogadores do Timão decidiram comentar sobre o episódio no programa "ESPN F90" desta quarta-feira.

Fábio Luciano e Zé Elias construíram uma bonita história pelo Corinthians e fizeram questão de criticar a atitude de Jô.

"Quando eu ficava machucado, eu tomava injeção e anti-inflamatório. Não ficava bebendo cerveja. Acho que o sentimento é de decepção. Do grupo e do torcedor. Muitos torcedores estão sofrendo e estão tristes. Então, quando você olha um dos ídolos recentes se divertindo, é decepcionante. Quando o torcedor vê isso, não quer o atleta jogando no seu time", disse Fábio Luciano.

"Não é novidade. Se ele fez isso, é porque já fez outras vezes e não falaram nada. O Jô já tem uma carreira consolidada. Não é mais um menino. Na volta dele em 2017, ele ficou seis meses sem jogar porque as pessoas não acreditavam mais no Jô. A verdade foi essa. O Corinthians paga um alto salário para ele estar em forma e ser um cara responsável", declarou Zé Elias.

Fábio Luciano chegou ao Corinthians em 2000 e conquistou Mundial de Clubes, dois Paulistas e uma Copa do Brasil pelo Timão. Zé Elias foi revelado pelas categorias de base do clube e também ganhou títulos importantes. Ambos tiveram relevância no passado recente do Corinthians.

Jô vem tratando de um trauma no pé esquerdo. Nesta temporada, o atacante participou de 19 jogos e fez quatro gols. O Corinthians ainda analisa como resolverá o episódio do atacante.

Corinthians