Topo

PA vê derrota do Fla no Maraca, participa de transmissão e encontra Gabigol

Paulo André posa com a medalha dos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019 - Gustavo Garello/Jam Media/Getty Images
Paulo André posa com a medalha dos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019 Imagem: Gustavo Garello/Jam Media/Getty Images

05/06/2022 20h50

Vice-campeão do BBB 22, o velocista Paulo André Camilo aproveitou o fim de semana no Rio de Janeiro para curtir jogo do Flamengo, time do coração, no Maracanã. Na tarde de hoje (5), PA acompanhou da cabine de transmissão da TV Globo a derrota do seu time contra o Fortaleza pelo Brasileirão.

Antes da partida começar, PA estava confiante no resultado e cravou que o Flamengo venceria o Fortaleza por 3 a 0, o que não aconteceu. O Fortaleza venceu por 2 a 1.

"Com o Flamengo é emoção sempre, mas o Flamengo vai fazer bonito hoje com o PA presente. Vai ser um 3 a 0, devagarinho aí para a gente poder dar continuidade a esse campeonato e ir para as cabeças", cravou.

No entanto, o Leão do Pici atrapalhou os planos do velocista. Na segunda etapa da partida, já na tribuna de honra do Maracanã, PA viu o atacante Pedro desperdiçar um pênalti logo nos primeiros minutos. O ex-BBB estava ao lado de Gabigol e chegou a registrar o momento.

O Rubro-Negro, que poderia ter encostado no G4, deixou o campo sob vaias e xingamentos depois de mais uma atuação ruim. Com o resultado deste domingo, o time de Pablo Vojvoda segue na lanterna, mas agora com cinco pontos. A equipe de Paulo Sousa, com 12, é o 10º colocado.

Na quarta-feira (08), o Flamengo vai a São Paulo enfrentar o Red Bull Bragantino. Já o Fortaleza, na quinta (09), recebe o Goiás, no Castelão.