Topo

Paparazzi

Fernanda Gentil revela se tem planos de voltar a trabalhar com esporte

Fernanda Gentil é a convidada do "Fala Brasólho", podcast apresentado por Fred  - Marcos Ribolli / Estar Comunicação
Fernanda Gentil é a convidada do "Fala Brasólho", podcast apresentado por Fred Imagem: Marcos Ribolli / Estar Comunicação

02/06/2022 14h50

Fernanda Gentil possui uma trajetória extensa dentro do jornalismo e já participou de diversos programas ao longo da carreira. Durante uma entrevista ao podcast Fala, Brasólho!,apresentado por Fred, a jornalista analisou sua situação na Globo, revelou que está produzindo novos projetos e comentou se pretende voltar a trabalhar com esporte.

"Esse ano, na Globo, está sendo bem de criação, para pensarmos o que vamos fazer para o ano que vem. Fora da Globo, estou a mil com algumas séries para o meu Instagram e projetos que espero que possa soltar no final deste ano. Se você perguntar do que eu gosto mais, vou dizer que não sei. Meu mundo ideal é um programa que mexe com os dois (ao vivo e reportagens externas). Estou elaborando, deixa comigo. Está surgindo", contou Fernanda.

"O esporte ocupa no meu coração um lugar que mais nada vai ocupar, mas eu fechei aquele ciclo. Não volto só para o esporte. Eu posso falar de esporte como entretenimento, porque o esporte é um entretenimento, mas eu estou me aventurando e estou amando", concluiu a jornalista.

Fernanda Gentil está atualmente com 35 anos. A jornalista já apresentou programas esportivos como Globo Esporte e Esporte Espetacular No ano passado, apresentou o Zig Zag Arena. A jornalista vem analisando o atual momento da carreira e estudando seus próximos passos dentro da profissão.

Paparazzi