Topo

Vaias? Calleri ignora crítica da torcida, mas lamenta segundo tempo ruim do São Paulo em empate

28/05/2022 21h38


A torcida não perdoou o São Paulo e vaiou a equipe após o empate em 2 a 2 com o Ceará, na noite deste sábado (28), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o destaque tricolor do jogo, o atacante Calleri, não escutou e duvidou da reação dos fãs na saída do gramado.

?
- Vaias? Eu não escutei. O resultado acho que foi justo, mas não fomos vaiados não - ponderou o camisa 9, autor de oito gols em oitos jogos no Brasileirão até aqui.

Mesmo contrariando a obviedade no caso da reação das arquibancadas, o argentino, contudo, mostrou uma boa visão do ocorrido em campo e lamentou a chance desperdiçada do Tricolor em chegar à liderança da competição nacional.

- Hoje poderíamos ser líderes, se a gente ganha era líder. Primeiro tempo a gente jogou muito bem, poderíamos ter feito três, quatro gols. Segundo tempo não foi bom.

Com o resultado desta noite, o São Paulo fica estacionado temporariamente na segunda posição da tabela, com 13 pontos. Deve cair degraus com o complemento da rodada neste domingo (29). A equipe volta a campo no próximo sábado (4/6), ante o Avaí, em Florianópolis (SC), às 19h (de Brasília).

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do L!