Topo

Torcedores do Flamengo dividem opiniões na web sobre decisão da Champions

28/05/2022 12h17


Liverpool e Real Madrid se enfrentam neste sábado às 16h pela final da Champions e o confronto vem dividindo opiniões de muitos torcedores do Flamengo. Enquanto alguns rubro-negros querem enfrentar o clube inglês novamente em uma eventual final de Mundial, outros torcem pelo sucesso de Vinícius Júnior no time espanhol.

+ Saiba quais são os 20 jogadores mais valiosos da final da Champions League

Nas redes sociais, diversos flamenguistas declaram torcida para um dos finalistas e o tema dividiu opiniões de torcedores.

- Que o Liverpool seja campeão. Eu quero vingança no Mundial de Clubes pelo Flamengo - escreveu um rubro-negro.

- Real Madrid, vamos ser campeão. Vinícius Júnior merece esse título. Voa, cria. Estamos torcendo por você - publicou outro flamenguista.

Flamengo e Liverpool se enfrentaram nas finais do Mundial em 1981 e 2019. No primeiro duelo, o clube rubro-negro foi campeão. No segundo confronto, os ingleses levantaram a taça. Muitos torcedores do Flamengo sonham com uma terceira edição da final para vencerem novamente o Liverpool.

Vinícius Júnior é formado nas categorias de base do Flamengo e nunca escondeu seu amor pelo clube. O atacante foi vendido ao Real Madrid por mais de 60 milhões de reais e mesmo com toda desconfiança, vem sendo um dos protagonistas do clube espanhol na temporada. Por toda a história no clube, muitos rubro-negros ainda torcem por Vinícius Júnior e querem que o Garoto do Ninho conquiste a Champions.

+ Vinícius Júnior provoca o Liverpool antes de final da Champions League