PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Téo José é criticado por 'falha' em gol de Vinícius Júnior e pede desculpa

Teo José - Arquivo Pessoal
Teo José Imagem: Arquivo Pessoal

28/05/2022 19h01

Classificação e Jogos

O Real Madrid foi campeão da Champions League, neste sábado (28), ao vencer o Liverpool por 1 a 0, no Stade de France. No entanto, chamou atenção a falta de empolgação de Téo José, no SBT, na narração do gol de Vinícius Júnior. O locutor foi bastante criticado nas redes sociais e, após o apito final, reconheceu a falha — a sua voz embargou durante a transmissão — e pediu desculpas.

"A narração do Téo José no gol foi bizarra, o que será que passou na cabeça dele? Parece que ficou sem voz só por 30 segundos e depois voltou ao normal", criticou um torcedor.

"Téo José não me agrada em nada em suas narrações de futebol, mas é uma pena sua voz ter acabado do gol em diante! Pode acontecer com qualquer profissional, mas aconteceu justo quando não podia", lamentou outro.

Após o final da partida, o narrador reconheceu que falhou e se desculpou com os telespectadores.

"Queria aproveitar para pedir desculpas pelas falhas, apesar da dedicação e da garra. Algumas coisas fogem do nosso controle. Mas feliz por fazer parte de uma equipe tão aguerrida e amiga como o SBT. Ficou a promessa cumprida da maior transmissão de uma final de Champions da história. Na próxima, vai ser ainda melhor e sem falhas", disse o narrador.

Veja algumas reações:

UOL Esporte vê TV