Topo

Repórter da TNT Sports leva gás de pimenta no rosto em confusão na final da Champions

28/05/2022 16h49


A final da Champions League começou com alguns minutos de atraso neste sábado por conta de confusões fora do estádio. Ao redor do Stade de France, torcedores pularam as grades e invadiram o palco da decisão sem ingressos. Para tentar conter a confusão, policiais usaram gás de pimenta, que acabou acertando Arthur Quezada, um dos repórteres da TNT Sports na decisão.

+ Klopp e Ancelotti: final da Champions entre Liverpool e Real Madrid traz embate de treinadores vencedores

- Situação desesperadora. Desculpem a voz, mas acabei de levar gás de pimenta no rosto. Torcedores do Liverpool continuam desesperados querendo entrar. Muitos ainda com ingressos. Situação aqui foi caótica. A Polícia agrediu alguns torcedores. Não posso nem mais ficar aqui por causa do gás de pimenta. Um terror. Isso mancha a final da Liga dos Campeões da Europa - disse Arthur.

+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League

O jogo, que estava marcado para começar às 16h, só pôde ser iniciado às 16h37. Vários torcedores conseguiram pular as grades e invadir o estádio sem grandes dificuldades. Durante transmissão da TNT, o narrador André Henning, e os comentaristas Bruno Formiga e Vitor Sérgio Rodrigues também criticaram a confusão e a má organização da Uefa para a decisão da competição.