Topo

Liverpool x Real Madrid: torcedores entram no clima e agitam a web antes da final da Champions

28/05/2022 11h21


A tarde deste sábado promete fortes emoções para os amantes de futebol. Liverpool e Real Madrid se enfrentam pela final da Champions League e prometem protagonizar um duelo histórico da competição. Mesmo faltando horas para a bola rolar, muitos torcedores já começaram a entrar no clima da decisão.

+ Saiba quais são os 20 jogadores mais valiosos da final da Champions League

Nas redes sociais, diversos brasileiros declararam torcida para um dos finalistas e comentaram sobre a grande final.

- Hoje 16h, Liverpool entrando com gostinho de vingança, Real Madrid embalado como campeão da La Liga. Que jogo vai ser hoje meus amigos - publicou um internauta.

- Já estou ansioso para a final da Champions - escreveu outro torcedor.

O confronto deste sábado reúne dois dos maiores clubes do mundo e uns dos principais jogadores da atualidade. Além de todos os componentes que compõem uma final, muitos torcedores também estão ansiosos para verem brasileiros como Alisson, Fabinho, Vinícius Júnior, Militão e Casemiro em campo nesta decisão.

Aos poucos, os torcedores vão entrando no clima para uma final que promete agitar o coração de todos os amantes da competição. Liverpool e Real Madrid se enfrentam neste sábado, às 16h, no Stade de France e apenas um clube conquistará o sonhado troféu.

+ Bruno Formiga analisa final da Champions antes da decisão