Topo

Neto detona jogador do Corinthians: 'Você pensa que é ídolo igual a mim?'

27/05/2022 13h44


O Corinthians ficou apenas no empate contra o Always Ready na última quinta-feira, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o tropeço em casa, o time paulista deixou escapar a oportunidade de ficar na primeira colocação do Grupo E. No Donos da Bola, Neto criticou Robson Bambu, que falhou no gol da equipe boliviana.

+ Cartolouco discute com empresário no 'Power Couple Brasil' e ganha água na cara

- Robson Bambu, você pensa que é quem? Você acha que sou eu? É ídolo igual a mim? Nunca fiz isso que você fez na defesa. Nunca quis dar caneta no meio-campo para chamar atenção, mesmo com o nome que eu tenho. Quem é você pra fazer isso em uma Libertadores? Está emprestado no Corinthians, e que ganha uma bala - disse Neto, que completou.

+ Haaland aparece com camisa do Flamengo nas redes e torcedores se empolgam: 'Vem pra cá'

- Você é Mauro Galvão? O Chicão, que é o maior zagueiro da história do Corinthians, nunca fez isso, metia a porrada. Você acha que é o Chicão. Ontem o Adson foi o único que tentou alguma coisa; Não estou aqui falando como torcedor, estou falando como comentarista, que por sinal sou um dos melhores há muito tempo - encerrou o ex-jogador.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

Nas oitavas de final, o Corinthians vai enfrentar novamente o Boca Juniors. As equipes se enfrentaram duas vezes na fase de grupos, com uma vitória do time paulista por 2 a 0, na Neo Química Arena, e um empate em 1 a 1, na Bombonera. Quem avançar, encara o ganhador da partida entre Flamengo e Deportes Tolima.