Topo

Torcida do São Paulo vai das vaias aos aplausos em noite dos garotos de Cotia no Morumbi

25/05/2022 21h24


Os mais de 15 mil torcedores do São Paulo viveram um misto de emoções na vitória sobre o Ayacucho, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (25), no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

> Veja tabela da Sul-Americana e simule os próximos jogos

As reações nas arquibancadas foram um 'espelho' do time em campo: críticas no primeiro tempo e mais apoio no segundo. Já os jogadores do São Paulo fizeram um primeiro tempo bem morno, mas melhoraram na etapa final.

Os primeiros 45 minutos do Tricolor foram ruins e a torcida não perdoou. Mesmo com uma equipe repleta de jogadores formados na base e sem entrosamento, os torcedores vaiaram o time após o apito final do primeiro tempo. É bem verdade que também tiveram aplausos, mas as vaias foram mais 'sonoras'.

No segundo tempo, o time do São Paulo melhorou e a torcida veio junto, com mais incentivos. A cada chance perdida, os torcedores apludiam e cantavam mais alto nas frias arquibancadas do Morumbi.

Até que veio o gol de Caio, para a comemoração do público, que fez uma bonita festa com a vitória, tendo direito a luzes de celulares. Fim de jogo com festa para a torcida, que agora espera a partida contra o Ceará, sábado, às 19h, no Morumbi.