Topo

Liverpool

Salah esbanja confiança e espera decidir a Champions League

Geronimo Rulli disputa a bola com Mohamed Salah na partida entre Liverpool e Villarreal pela Champions League - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Geronimo Rulli disputa a bola com Mohamed Salah na partida entre Liverpool e Villarreal pela Champions League Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

25/05/2022 11h12

Mo Salah esbanja confiança dias antes da decisão da Champions League diante do Real Madrid. No Media Day do Liverpool , o egípcio foi questionado sobre quem deve ser decisivo na grande final do torneio europeu.

"Espero que eu", disse rindo o camisa 11.

O atleta ainda não esqueceu o duelo contra o clube merengue em que teve que deixar o campo nos minutos iniciais por conta de uma lesão.

"Foi o momento mais difícil da minha carreira. Sair aos 13 minutos é o que pode acontecer com um jogador. Quando soube que havíamos perdido disse: 'Não podemos perder dessa maneira. Mas ano que vem vamos ganhar'", profetizou a estrela.

Antes do confronto decisivo entre Real Madrid e Liverpool, Salah havia declarado publicamente em suas redes sociais que gostaria de enfrentar o clube espanhol na Champions League e após a confirmação do confronto afirmou que teria "contas a acertar".

Liverpool