Topo

Diante do Tombense, Rezende será baixa e Daniel deve voltar a equipe do Bahia

25/05/2022 12h12


A equipe do Bahia que entrará em campo na próxima sexta-feira (27) para encarar o Tombense, pela nona rodada da Série B, terá uma "mudança forçada" na formação de seu meio-campo.

>'Só peço paciência', diz Zé Roberto sobre renovação na Seleção

O meio-campista Rezende, nome consolidado na equipe titular do Esquadrão e o líder em desarmes na segundona (20 no total), está fora do compromisso que ocorrerá em Muriaé por conta do terceiro cartão amarelo tomado no triunfo por 2 a 1 sobre a Ponte Preta.

Diante dessa situação, a tendência natural é que Guto Ferreira opte por outro nome da posição para atuar em seu lugar, caso de Emerson Santos, formando a dupla de volantes com Patrick de Lucca.

Se Rezende será baixa, o jogo em Minas Gerais também pode marcar a volta de Daniel a equipe titular, já que o mesmo cumpriu suspensão na rodada anterior onde Warley atuou na criação de jogadas, municiando o trio de ataque composto por Marco Antonio, Rildo e Davó.

Nesse momento, o Bahia ocupa a vice-liderança da Série B com 16 pontos, três a menos do que o Cruzeiro. Porém, por ter um saldo de gols superior, uma combinação de derrota simples da equipe mineira (visita o Criciúma, também na sexta) com triunfo do Esquadrão renderá a retomada da ponta da tabela.