Botafogo-SP completa um ano de parceira com atual fornecedora de material esportivo
Nesta quarta-feira (25), o Botafogo-SP completa um ano de parceria com a Volt Sport, marca de material esportivo 100% brasileira.
Desde que o acordo foi firmado, foram seis uniformes lançados, sendo o mais vendido deles a camisa principal da temporada passada onde o destaque era a campanha do vice-campeonato no Paulistão de 2001. O clube de Ribeirão Preto foi um dos primeiros a fechar acordo com a empresa.
>Neymar revela onde quer jogar na próxima temporada
Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt-Sport, destaca a importância do Pantera para a trajetória da Volt neste primeiro ano de existência.
- O Botafogo é uma porta de entrada em um estado importante para nós. É um clube super tradicional, com uma história brilhante e um celeiro de grandes craques. Acreditamos no projeto e temos certeza de que, a médio prazo, o time vai trilhar esportivamente caminhos maiores - ressalta.
Além dos uniformes tradicionais, a Volt também lançou uma linha especial, em prol do Outubro Rosa. A camisa carregou alguns conceitos da campanha, como a #TamoJuntoComElas. Segundo o comunicado do clube, parte da renda das camisetas foi destinada para organizações que atuam no diagnóstico e na prevenção ao câncer de mama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.