Topo

Casemiro esnoba fico de Mbappé no PSG: 'Este clube não vive de jogadores'

Casemiro em ação pelo Real Madrid contra o Manchester City na semifinal da Champions - Berengui/vi/DeFodi Images via Getty Images
Casemiro em ação pelo Real Madrid contra o Manchester City na semifinal da Champions Imagem: Berengui/vi/DeFodi Images via Getty Images

24/05/2022 09h49

Casemiro, meio-campista e capitão do Real Madrid, esnobou a permanência de Kylian Mbappé no PSG. Durante o dia de coletivas de imprensa, o atleta da seleção brasileira afirmou que o clube merengue não vive de jogadores.

"Este clube não vive de jogadores, vive de história. Os jogadores passam. Passou DiStefano, Gento, Cristiano [Ronaldo], [Sergio] Ramos. O Real Madrid seguirá ganhando. A torcida pode estar triste por Mbappé, mas o Madrid irá ganhar a vida toda", disse.

Apesar de dar pouca importância para a decisão do atacante francês, Casemiro afirmou que respeita a escolha do camisa sete.

"Mbappé é um jogadoraço. Nos deu muito trabalho. Respeitamos sua decisão. Respeitamos o PSG e ele. Espero que aconteça o melhor em sua vida. Que seja feliz onde estiver", acrescentou.

No último sábado, o Paris Saint-Germain anunciou a renovação de contrato de Mbappé até 2025.

Com isso, o craque frustrou os planos de Florentino Pérez em busca do jovem de 23 anos para a próxima temporada.