Topo

Neto ironiza Ceni após empate no Majestoso: 'Mexeu mal para caramba, xará'

Craque Neto, ex-jogador do Corinthians e apresentador do programa "Os Donos da Bola", da Band - Reprodução/Instagram
Craque Neto, ex-jogador do Corinthians e apresentador do programa "Os Donos da Bola", da Band Imagem: Reprodução/Instagram

22/05/2022 20h59

Craque Neto não perdeu a oportunidade de alfinetar o técnico Rogério Ceni, do São Paulo, após o empate no Clássico Majestoso. O ex-jogador, em tom irônico, agradeceu ao treinador tricolor pelo resultado e celebrou a boa atuação do goleiro Cássio, que fez grandes defesas na meta corinthiana.

"Obrigado, Rogério Ceni! O Corinthians empatou no segundo tempo por sua causa. Mexeu mal para caramba, xará! O Cássio foi outro que ajudou o Timão. Pegou tudo no clássico", escreveu o apresentador do Donos da Bola, nas suas redes sociais.

Superior nos primeiros 45 minutos do clássico, o São Paulo não repetiu a boa atuação no segundo tempo e viu o Corinthians arrancar o empate de 1 a 1 na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Ceni não foi bem nas alterações. O treinador tirou o lateral-esquerdo Reinaldo, que fazia boa partida, mudando a configuração do time. Ao desmanchar a linha de três zagueiros, colocando Léo para a lateral, o técnico viu o São Paulo cair de produção na reta final.

O resultado favoreceu o Timão, que se manteve na ponta da tabela, com 14 pontos, e ainda impediu a quebra de tabu do rival, que segue sem nunca ter vencido em Itaquera - agora são 16 jogos, sendo dez vitórias corintianas e seis empates.