Topo

Neto mostra bolo 'Pé de Rato' para aniversário de um ano do último gol de Luan no Corinthians

20/05/2022 18h30


A má fase de Luan nos últimos meses no Corinthians foram motivo de brincadeira no programa 'Donos da Bola' nesta sexta-feira. Neto levou um 'bolo' para comemorar o aniversário de um ano do último gol do atacante pelo alvinegro. O bolo, no entanto, estava em cima de um molde de 'pé de rato', bordão do apresentador.

+ Eric Faria pede desculpa a Paulo Sousa após falar em pergunta 'encomendada' pelo treinador

- Mostra o pezinho de rato do Luan. Tem o bolo também de um ano. Um ano sem fazer gols. Parabéns. 800 paus por mês (o salário de Luan é de R$ 700 mil). Olha como ele está cansando. Até na foto ele está cansado - disse Neto apontando para a foto de Luan fincada na parte de cima do bolo.

+ Richarlison ataca lenda do Liverpool após receber críticas: 'Lave sua boca'

- Eu já fiquei cinco, seis jogos. Uma vez eu fiquei dez jogos sem fazer gol no Corinthians. [Me chamaram de] Mercenário, viraram meu carro, bateram em mim. O cara está há um ano sem fazer gol. Um ano dá para fazer dois filhos porque um pode nascer de seis meses - completou Neto.

+ Paulo Sousa expõe Diego Alves: lembre episódios que sacudiram o Flamengo desde 2020

Luan marcou pela última vez no Corinthians no dia 20 de maio de 2021 em partida contra o Sport Huancayo-PER, pela Copa Sul-Americana. Se recuperando de lesão, Luan ainda não jogou sob comando de Vitor Pereira. Contratado em 2020, o atacante jogou 78 partidas pelo time paulista, com nove gols marcados.