Topo

Maior dúvida no Ceará para duelo com o Santos é Vina

20/05/2022 16h34


Depois de encaminhar a sua classificação para a próxima fase da Sul-Americana com a grande vitória sobre o General Caballero-PAR, o Ceará volta novamente suas atenções para o Campeonato Brasileiro onde enfrenta o Santos, no próximo sábado (21).

>José Inácio Werneck: 'A guerra dos sexos'

A grande dúvida que paira dentro dos jogadores que habitualmente são relacionados pelo técnico Dorival Júnior é o meio-campista Vina, nome que rende preocupação desde sua substituição forçada no empate em 2 a 2 contra o Flamengo.

Desde então, o atleta que só atuou por 11 minutos no último jogo da equipe no Brasileirão tem sido preservado das atividades, aumentando a possibilidade de que ele não seja sequer relacionado para o embate programado para ocorrer na Arena Barueri.

Por outro lado, o Alvinegro de Porangabuçu deve contar com duas peças que estavam em recuperação de problemas físicos: o meio-campista Richard e o centroavante Jael. Sendo que, no caso do atacante, ser relacionado significaria a chance de fazer seu primeiro jogo na temporada.

Neste momento, a equipe da capital cearense ocupa a 18ª posição com quatro unidades, podendo sair da zona de rebaixamento onde dependerá do seu triunfo e também de tropeços de equipes a sua frente na tabela.