Topo

Casagrande diz quem tiraria da seleção para entradas de Hulk e R. Veiga

Walter Casagrande lista atletas que tiraria da seleção para convocar Raphael Veiga e Hulk Imagem: Reprodução/Premiere

20/05/2022 20h19

O comentarista Walter Casagrande não gostou da justificativa de Tite para não convocar Hulk, do Atlético-MG, e Raphael Veiga, do Palmeiras, para os amistosos contra Japão e Coreia do Sul, e listou jogadores que cortaria da lista para a entrada da dupla.

Casagrande criticou o treinador por "se perder pelo caminho" e se ofereceu para "ajudar" Tite nos ajustes em sua última convocação. Além do comandante, Juninho Paulista também explicou a ausência do meio-campista do Palmeiras.

"O treinador da seleção dá uma entrevista e diz: 'Eu até levaria o Hulk e o Veiga, mas no lugar de quem?' Posso te ajudar, Tite? No lugar do Gabriel Jesus, do Matheus Cunha, do Philippe Coutinho. E, se precisar, dou mais algumas opções. Ah, desculpe, esqueci que esses têm cadeira cativa e não importa se são titulares, se estão jogando bem, se fazem gols. Para eles, nada disso conta", escreveu Casagrande em seu blog no "GE".

"Uma pena que não veremos o Hulk e nem o Raphael Veiga tendo chances, mesmo que merecendo. Quando o Tite entrou para a Seleção, disse que convocaria quem estivesse bem, porque tem coerência. Isso se perdeu pelo caminho. Será uma grande injustiça esses dois jogadores não terem uma chance até a Copa. Não tem ninguém jogando melhor do que eles", completou o ex-jogador e comentarista da Globo.

Hulk foi um dos principais responsáveis pelos títulos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil do Atlético-MG no ano passado. Pelo lado do Palmeiras, Raphael Veiga foi fundamental na conquista da Libertadores do Palmeiras em 2021 e tem feito ótimo início de temporada. Tite convocou no entanto, o lateral Guilherme Arana, do clube mineiro, e a dupla Weverton e Danilo, do time paulista.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casagrande diz quem tiraria da seleção para entradas de Hulk e R. Veiga - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV