Topo

Visando a Liga BFA, Cavalaria FA e Santana Red Bulls fazem amistoso no próximo domingo (22/5)

19/05/2022 19h00


Em preparação para a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o Cavalaria FA e o Santana Red Bulls realizam um amistoso, neste domingo (22/5), a partir das 15h, no estádio Fernando Ferreira Lopes, em Camaçari-BA. A partir do mês que vem, os times disputarão a Conferência Nordeste da Liga BFA.

O Cavalaria FA está no Grupo B da Conferência Nordeste. O time estreia na competição nacional na primeira semana de junho contra o Carrancas FA, dentro de casa. Já o Santana Red Bulls está no Grupo C da mesma conferência. A estreia do time será em julho, fora de casa, contra o Sergipe Redentores-SE.

Uma das principais novidades do Cavalaria FA para a temporada é o quarterback Raymond Cotton, que foi anunciado recentemente. O atleta teve passagens recentes por clubes europeus e, nos Estados Unidos, atuou no College Football americano, com passagens pela Ole Miss, South Alabama e Mississippi Gulf Coast Community College.
Já o Santana Red Bulls anunciou nos últimos dias a aprovação de 19 jogadores aprovados na seletiva de atletas para a temporada 2022.

Além disso, os Touros oficializaram neste ano uma parceria com o time de futebol Fluminense de Feira de Santana. Desta forma, os touros passarão a treinar no CT da equipe de soccer e estamparão o escudo do time em seu uniforme.