Topo

Richarlison ataca lenda do Liverpool após críticas: 'Lave sua boca'

Richarlison marca em vitória do Everton sobre o Crytal Palace pelo Inglês Imagem: Everton FC/Everton FC via Getty Images

19/05/2022 22h52

Autor de um dos gols da dramática virada do Everton sobre o Crystal Palace, hoje, pelo Campeonato Inglês, o atacante Richarlison usou as redes sociais para responder as críticas recentes de Jamie Carragher, lenda do Liverpool e comentarista da "Sky Sports"

A indignação de Richarlison veio após comentários de Carragher nas redes sociais. O ex-jogador disse que o atacante cai muito e simula lesões nas partidas.

"Lave a boca antes de falar de mim e do Everton e eu não te respeito", escreveu Richarlison em seu Twitter.

"Todo jogo do Everton que eu faço, o Richarlison cai três ou quatro vezes como se tivesse sofrido uma grave lesão, e logo depois ele se levanta. Não é sobre marcar um pênalti ou uma falta, mas fingir que que está lesionado quando não está", escreveu Jamie Carragher no último final de semana.

Multicampeão com o Liverpool, Carragher defendeu a não marcação de um pênalti para o Everton no último domingo, na derrota para o Brentford, em lance que envolvia Richarlison.

Com a vitória de hoje sobre o Crystal Palace, em casa, o Everton escapou do rebaixamento no Campeonato Inglês. Os torcedores invadiram o gramado do Goodinson Park para comemorar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Richarlison ataca lenda do Liverpool após críticas: 'Lave sua boca' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol