Topo

Neymar faz nova tatuagem de herói e mostra resultado; veja

Neymar em ação durante treino do PSG - Divulgação/PSG
Neymar em ação durante treino do PSG Imagem: Divulgação/PSG

19/05/2022 16h28

O atacante Neymar aproveitou a reta final de temporada com o Paris Saint-Germain para fazer novas tatuagens. O camisa 10 "fechou" as costas ao desenhar mais um herói. Ele ainda tatuou cartas de poker em uma das mãos.

Neymar já tinha tatuagens de Homem Aranha, Dragon Ball e Batman nas costas. Para completar o quarteto, o craque brasileiro escolheu o Power Ranger branco.

Neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar faz nova tatuagem nas costas
Imagem: Reprodução/Instagram

Já na mão, Neymar desenhou duas cartas de poker e o termo "All-In", termo do jogo que significa colocar todas as fichas restantes no meio do pote.

As novas tatuagens do craque brasileiro foram divulgadas nas redes sociais pelo tatuador brasileiro Fil' G, que viajou até Paris (FRA) para atender Neymar.

O atacante também mostrou toda a ousadia no último treino do PSG ao compartilhar um vídeo onde aparece dançando e dando um show durante exercícios no centro de treinamento.

O jogador de 30 anos está a um gol de igualar uma marca atingida apenas por Romário e por CR7: a de marcar 100 tentos por três clubes diferentes. Neymar, que já balançou as redes adversárias 99 gols pelo PSG, acumula 138 gols pelo Santos e 105 pelo Barcelona.

Neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar, do PSG, faz nova tatuagem na mão
Imagem: Reprodução/Instagram

O brasileiro pode chegar ao seu centésimo tento ainda nesta semana, se marcar no duelo contra Metz, no próximo sábado (21), pela 38ª e última rodada do Campeonato Francês. Na atual temporada, o atacante soma 12 gols em 21 partidas disputadas na Ligue 1.