PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Final de Bia Ferreira no Mundial de Boxe Feminino terá transmissão exclusiva do Canal Olímpico

19/05/2022 19h43


A grande final do Mundial de Boxe Feminino está chegando. Bia Ferreira vai em busca do bicampeonato da competição na Turquia e enfrenta Rashida Ellis na decisão. O evento será transmitido no Brasil com exclusividade pelo Canal Olímpico.

+ Saiba os canais de clubes das Américas que mais bombaram na web em abril

As duas lutadoras se enfrentam pela disputa do título da categoria 60kg. O evento contará com narração de Milla Garcia e comentários de Breno Macedo. Em busca do bicampeonato, Bia Ferreira protagonizou grandes duelos antes de chegar na final. Durante entrevista, a pugilista baiana disse estar confiante para vencer a luta.

- Estou muito confiante e vou brigar até o fim para poder conseguir esse bicampeonato. Estou com a cabeça leve, ciente de que treinei, fiz de tudo e estou pronta. Então agora é só aplicar isso e buscar o resultado positivo para o Brasil, para a galera que me acompanha e para a minha família. Tenho certeza que será uma grande luta - declarou Bia Ferreira.


Pela primeira vez na história, a Seleção nacional volta de um Campeonato Mundial com duas medalhas. Além de Bia Ferreira, Caroline Almeida ficou com o bronze na categoria até 52kg. O Canal Olímpico do Brasil, em parceria com a NSports, tem acompanhado a campanha das lutadoras brasileiras desde o início da competição.

O Canal Olímpico transmite a grande final do Mundial de Boxe Feminino nesta sexta-feira (20/05), a partir das 12h ( Horário de Brasília). Bia Ferreira vai com tudo em busca de uma medalha de ouro para o Brasil.

+ Boxing For You terá quatro transmissões ao vivo

Futebol