PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Andrés Sanchez revela que Raphael Veiga foi oferecido ao Corinthians

Raphael Veiga, do Palmeiras, tornou-se o maior artilheiro do clube na história da Libertadores ao marcar contra o Independiente Petrolero - Patricia Pinto/Reuters
Raphael Veiga, do Palmeiras, tornou-se o maior artilheiro do clube na história da Libertadores ao marcar contra o Independiente Petrolero Imagem: Patricia Pinto/Reuters

19/05/2022 20h37

Em alta desde o ano passado, Raphael Veiga é um dos grandes jogadores do atual elenco do Palmeiras. Em 2022, o meio-campista já balançou as redes 18 vezes em apenas 29 jogos. Durante o podcast 'De Lavada', Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, disse que o atleta foi oferecido ao clube.

"Há um ano atrás queriam mandar embora. Ofereceram para o Corinthians. Não o Palmeiras, a empresariada. É futebol, cara", disse Andrés, que elogiou outro jogador palmeirense:

"Acho que nos últimos anos, é um dos maiores volantes que surgiram no futebol brasileiro. Ele é muito completo", comentou o ex-presidente do Corinthians sobre o volante Danilo.

Nesta temporada, Raphael Veiga também já somou seis assistências. Ao todo, o meio-campista já conquistou seis títulos com o alviverde, incluindo duas Libertadores, dois Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. Antes, o jogador somou passagens por Athletico Paranaense e Coritiba.

Palmeiras