Topo

Adversário do São Paulo na Sul-Americana encara má fase e lanterna na competição

19/05/2022 08h00


O rival do São Paulo nesta quinta-feira (19) não vive uma boa sequência de jogos. Jorge Wilstermann está em último lugar no grupo D da Copa Sul-Americana e venceu apenas um dos dez últimos jogos que disputou.

GALERIA
> São Paulo vai contratar goleiro? Veja 10 "nomes escondidos" que poderiam ser tentados

TABELA
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

Neste ano, a equipe boliviana disputou 21 jogos até o momento, com somente cinco vitórias, oito empates e oito derrotas. Dos últimos dez confrontos, garantiu somente uma vitória, por 1 a 0, contra o Always Ready.

Na fase de grupos da Copa Sul-Americana, somou dois pontos e está na tabela do grupo D, praticamente eliminado da competição - já que só se classifica para as oitavas de final o primeiro colocado de cada grupo. Foram duas derrotas e dois empates, contra o Everton e o Ayacucho.
?
Na Liga Boliviana, em quinze disputas, venceu quatro, empatou seis e perdeu cinco. Além disso, conta com quinze gols marcados e dezesseis sofridos.

O São Paulo, por sua vez, já está muito próximo de garantir sua classificação para a próxima fase do continental. O Tricolor paulista é líder do grupo, com dez pontos, três vitórias e um empate.

No primeiro duelo contra a equipe boliviana, a equipe de Rogério Ceni venceu por 3 a 1, com gols de Igor Gomes, Reinaldo e Marquinhos.

As duas equipes se enfrentam no estádio do Morumbi, nesta quinta-feira (19), às 21h30.