Topo

Paulo André e Pedro Scooby revelam como receberam convite para o BBB

Paulo André e Pedro Scooby contam como receberam convite para o BBB 22 Imagem: Reprodução/Globoplay

18/05/2022 22h12

Grandes personagens da última temporada do Big Brother Brasil, Pedro Scooby e Paulo André participaram hoje do PodPah e revelaram como foram convidados para participar do reality show.

PA contou que estava em um "momento delicado" quando seu empresário contou que o velocista havia sido convidado para participar do reality. Já Scooby contou que a oportunidade "veio em cima do laço" e agradeceu à esposa Cíntia Dicker pelo apoio.

"Recebi o convite pelo meu empresário, e de primeira me chamou bastante atenção. Mas eu estava em um momento delicado, com meu filho no hospital, e as coisas deram uma esfriada durante algumas semanas. Aí foi quando eu perguntei ao meu empresário se era certo, porque eu queria decidir o que fazer, e eles disseram que sim", disse Paulo André, que complementou:

"Aí sentei com a minha família e eles ficaram assustados, principalmente meu pai, que é meu técnico, por conta da exposição. Aí eu dei o sim, e agilizamos as coisas aqui fora. Mas eu fiquei um tempo indeciso, sem saber se iria ou não. Acho que me chamaram por causa da Olimpíada e algumas coisas minhas nas redes sociais. Mas como pessoa, ninguém me conhecia", emendou.

Pedro Scooby já havia sido convidado para participar do programa, mas na edição de 2020. Na oportunidade, recusou o convite, mas aceitou integrar o elenco do reality em 2022. Para o surfista, a principal questão para ser resolvida antes do programa envolveu os filhos Ben, Dom e Liz. O trio, que é fruto do relacionamento com Luana Piovani, ficou com a atual esposa do atleta, Cintia Dicker.

"Já fui convidado para o BBB 20, mas estava em um momento complicado, tinha acabado de me separar, me mudando para Portugal. E o convite para o último veio em cima do laço, tanto que eu já tinha combinado com a mãe das crianças que eu ficaria com elas em janeiro. Aí eu conversei com a minha esposa, e ela disse que ficaria com meus filhos. Ali eu decidi que iria mesmo", começou Scooby.

"É lindo o amor da minha mulher com meus filhos. Falei com a mãe das crianças, e ela apoiou também, disse que se resolveria com a minha esposa. Eu estava no auge da minha carreira, tinha ficado em segundo lugar no mundial, com uma temporada absurda. Aí eu pensei 'de repente essa tranquilidade que eu estou, é o momento'. A oportunidade já tinha batido na porta uma vez", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paulo André e Pedro Scooby revelam como receberam convite para o BBB - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte