Topo

Pato fala sobre sua rescisão no São Paulo e revela: 'Eu tive um pouco de estresse'

18/05/2022 17h12


Atualmente no Orlando City, Alexandre Pato deu detalhes sobre sua rescisão no São Paulo em entrevista à Central do GE. De acordo com o jogador, ele estava praticamente vendido a um time árabe e não sabia de nada das movimentações do Tricolor paulista.

GALERIA
> São Paulo vai contratar goleiro? Veja 10 "nomes escondidos" que poderiam ser tentados

TABELA
> Veja tabela da Copa Sul-Americana

Pato revelou que não sabia de nenhuma negociação com time árabe e que aquilo tudo foi uma grande surpresa. De acordo com o atleta, era algo que ele não queria e que causou estresse, além disso, citou Diniz e Cuca.

- Quando eu rescindi com o São Paulo, não foi nem por jogar. Eu estava praticamente vendido no ano em que eu estava lá. Eles queriam uma negociação que não queria. Eu tive um pouco de estresse. Foi com o Cuca e com o Diniz, e eu não queria. Era para o mundo árabe, e eu não sabia. Eu queria ficar, porque eu daria conta do recado - disse.

Tal fator foi o responsável pelo pedido de sua rescisão. Pato ressaltou que não queria ficar nessa situação e sim fazer o melhor pelo Tricolor paulista.

- Cheguei com o contrato junto ao Raí e disse que não queria ficar mais, que tinham muitas coisas que não faziam parte do que tínhamos combinado. Tivemos algumas discussões na pandemia. Alguns jogadores combinavam alguma coisa e alguns pediam para que eu pudesse ajudar. Eu não queria ficar nesse estresse, eu queria fazer o melhor ao São Paulo - disse.

Alexandre Pato renovou seu contrato com o Orlando City no início de 2022, com vínculo de um ano.