PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com festa da torcida, Vasco desembarca em Manaus para duelo contra o Guarani pela Série B

18/05/2022 12h03


A torcida do Vasco deu mais uma demonstração de lealdade e apoio no desembarque da equipe em Manaus, na madrugada desta quarta-feira. Em plena madrugada, o elenco cruz-maltino foi recebido com muita festa na véspera do duelo contra o Guarani, válido pela oitava rodada da Série B.

No momento do desembarque, os jogadores foram tietados com palavras de apoio, muitas fotos, autógrafos e cânticos do clube carioca. Ao entrarem no ônibus, um grupo de torcedores tentou acompanhar o veículo. Thiago Rodrigues, Figueiredo, Gabriel Pec e Riquelme receberam muito carinho ao serem abraçados pela multidão.

+ Sem Nene e Yuri Lara, quem deve jogar no Vasco contra o Guarani? Confira as opções

Depois de entrar no G4 da competição, os comandados de Zé Ricardo encaram o Bugre, que está em crise, na zona de rebaixamento. Com uma das melhores defesas da competição, sofreu apenas três gols, o time carioca tenta ser mais efetivo na frente para deslanchar e se firmar entre os quatro primeiros.

Para a partida desta quinta-feira, às 21h30, na Arena da Amazônia, o técnico não poderá contar com o meia Nene e o volante Yuri Lara, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Gabriel Dias, por sua vez, sentiu dores no joelho direito, mas está entre os relacionados.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Com o triunfo sobre o Bahia, o Gigante da Colina soma treze pontos em seis rodadas e ocupa a quarta colocação. A diferença para o líder Cruzeiro é de apenas três pontos e a euforia toma conta depois de duas vitórias consecutivas. Vale lembrar que a equipe segue invicta na competição.

Vasco desembarcou em Manaus nesta quarta (Daniel RAMALHO/CRVG)

Futebol