Topo

Chelsea x Leicester: onde assistir, horário e escalações do jogo da Premier League

18/05/2022 11h12


Nesta quinta-feira, o Chelsea recebe o Leicester por rodada atrasada da Premier League. Os Blues já estão confirmados na próxima Champions League, enquanto os The Foxes estão em meio de tabela e não brigam por mais nada. O confronto, no Stamford Bridge, está marcado para às 16h.

TABELA
O Chelsea está bem encaminhado para ficar no terceiro lugar da Premier League. A equipe pode ser ultrapassada somente pelo Tottenham. Enquanto o Leicester, em nono lugar, ainda pode chegar em oitavo colocado ao fim do campeonato, mas não briga por mais nada na tabela.

> Veja a tabela da Premier League

FALA, TUCHEL!
- Não tenho certeza se gosto tanto de jogos abertos. Eles encontraram sua forma e marcaram muito ultimamente. Eles tiveram uma temporada de altos e baixos, mas em seu nível máximo, eles podem machucar a todos. Vamos nos preparar para a melhor versão do Leicester e precisaremos da melhor versão de nós para sermos competitivos - disse Thomas Tuchel sobre a expectativa do jogo.

FICHA TÉCNICA
Chelsea x Leicester


Data e horário: 19/05/2022, às 16h
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)
Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; Marcos Alonso, Reece James, Kovacic, Loftus-Cheek e Mason Mount; Werner e Havertz.

LEICESTER (Técnico: Brendan Rodgers)
Schmeichel; Castagne, Fofana, Evans (Amartey) e Justin; Tielemans, Dewsbury-Hall e Maddison; Lookman, Barnes e Vardy.