Topo

VÍDEO: Veja os bastidores da vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR

17/05/2022 13h58


O Fluminense conquistou uma importante vitória ao bater o Athletico-PR por 2 a 1 no último sábado e, apesar de ocupar a 12ª posição, está mais próximo do líder Corinthians com cinco pontos a menos. Nos bastidores divulgados pelo clube, os jogadores exaltam o resultado e o momento de crescimento do time.

- Espírito coletivo voltou - diz Yago antes de o time entrar em campo.

Os dois gols da partida foram marcados por Germán Cano. O Furacão ainda descontou na reta final, mas os três pontos foram para os cariocas no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Flu agora volta as atenções para o duelo com o Unión Santa Fe, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. O confronto é decisivo.

- É isso aí, é o nosso objetivo. Temos um baita elenco. É um clube gigantesco, uma diretoria que nos apoia e incentiva. É um conjunto bacana, temos que continuar na parte de cima - disse Luccas Claro.

- Vamos ficar cada vez mais próximos dos objetivos. É daí para mais, não vamos nos contentar com p*** nenhuma, não. É daí para mais, lá em cima onde vamos continuar. Estamos próximos ao nosso objetivo a cada dia, cada partida. Já viramos a chave. Temos que ter esse espírito e comprometimento, a cada jogo vamos dar a vida - exaltou Yago.

Fluminense venceu o Athletico (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

VEJA NA ÍNTEGRA: