Topo

Flamengo se vê aliviado com situação de zagueiro, mas segue sem dupla de goleiros

16/05/2022 11h39


Com a chave virada e pressionado, o Flamengo finalizou a preparação para enfrentar a Universidad Católica, no Maracanã. Na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu e véspera do duelo, o time de Paulo Sousa fez o primeiro tático depois do empate com o Ceará pelo Brasileiro. E Rodrigo Caio, após susto, treinou com o grupo, o que sinaliza a sua utilização diante dos chilenos.

Santos e Diego Alves (nos extremos da imagem) ainda são baixas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Por outro lado, Diego Alves não esteve presente nas atividades no gramado, ou seja, será baixa novamente. Hugo será mantido como titular, enquanto Matheus Cunha e Bruno, outros goleiros da base, seguirão como opções no banco. O camisa 1 ainda não se recuperou de uma pubalgia e está no DM do clube.

Vitinho - com lesão muscular na coxa - é mais um desfalque confirmado. O camisa 11 está em fase de transição, o último estágio antes de treinar sem restrições junto ao grupo.

> Veja e simule a tabela da Libertadores

Contra a Católica, o Flamengo pode confirmar o primeiro lugar do Grupo H da Libertadores. E um empate basta para o time assegurar, matematicamente, uma vaga às oitavas. Os ingressos estão à venda para o jogo a ser realizado às 21h30 (de Brasília) no Maracanã.

Em tempo: a lista de relacionados será divulgada pelo Fla apenas nesta terça-feira.