Topo

Corinthians treina na Argentina sem a maioria dos titulares no empate com o Internacional

16/05/2022 19h17


O Corinthians treinou pela primeira e única vez em território argentino na tarde desta segunda-feira (16), véspera do duelo contra o Boca Juniors, que acontecerá nesta terça-feira (17), às 21h30, pela Libertadores. A maioria dos titulares do Timão no empate em 2 a 2 contra o Internacional, no último sábado (14), pelo Brasileirão, fizeram apenas uma atividade física na academia do hotel.

> GALERIA - Jogos do Corinthians na Neo Química Arena com a volta do público

As exceções foram o lateral Rafael Ramos, que por não estar inscrito na Libertadores, está fora do duelo contra o Boca, e o atacante Róger Guedes. O atacante Jô, que marcou o gol do empate corintiano contra o Colorado, mas que contra o time gaúcho iniciou entre os reservas, também participou das atividades.

O trabalho aconteceu no Centro de Treinamentos do San Lorenzo, que fica localizado dentro do complexo esportivo que abriga o estádio Nuevo Gasometro.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão na Libertadores

Timão encerrou preparação para encarar o Boca (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Com dores no tornozelo direito, o lateral-direito Fagner não viajou para a Buenos Aires e está fora do jogo na Bombonera.

Com dores no quadril, o meia-atacante Luan também ficou no Brasil em tratamento.

A reportagem do LANCE! presente em Buenos Aires registrou com exclusividade parte do aquecimento do elenco corintiano no CT do San Lorenzo. Veja no vídeo acima.