Topo

Corinthians

Corinthians fará treino na Argentina antes de enfrentar o Boca; veja onde

Jogadores do Corinthians comemoram gol de Jô contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro - Maxi Franzoi/AGIF
Jogadores do Corinthians comemoram gol de Jô contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

15/05/2022 22h08

O elenco do Corinthians fará um treino na Argentina antes de enfrentar o Boca Juniors, nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), pela Copa Libertadores.

O único treino da equipe em solo argentino antes do confronto será no Centro de Treinamento do San Lorenzo, na capital argentina, na tarde desta segunda-feira (16). O horário não foi divulgado.

Neste domingo (15), o plantel corintiano trabalhou em Porto Alegre, no estádio da PUC-RS, e na sequência viajou para Buenos Aires, tendo chegado na parte da noite. No sábado (14), o Corinthians empatou em 2 a 2, contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

O duelo contra o Boca será válido pela quinta, e penúltima, rodada da fase de grupos da Libertadores. As equipes estão no grupo E, que é liderado pelo Timão, com sete pontos, seguido pelo Boca, com seis.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Lucas Piton e Rafael Ramos
Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo, Robert e Robson
Meios-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Adson, Giovane, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Jô, Róger Guedes, Felipe, Jr. Moraes e Wesley

Corinthians